DEPOIMENTOS REPROGRAMAÇÃO MENTAL

por

DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE PASSARAM PELO PROCESSO DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL EM 10 SESSÕES

Após a hipnoterapia realizada no período  de   dezembro de 2011  à março de 2012 não tenho tido mais  crises de depressão  e  pânico.  Aliás, desde a primeira sessão já pude observar uma grande diferença em minha vida.  Na ida para a primeira sessão, mal consegui ficar dentro do trem/metrô.   Desci em cada uma das estações até chegar no consultório do terapeuta.    Porém, após a primeira sessão de hipnose, voltei para casa tranquilamente  utilizando, sem sentir  incomodo algum,  o mesmo meio de transporte da ida ou seja,   o trem/metrô.

      A terapia utilizando os recursos da hipnose me ajudou a superar sintomas que há muito tempo alterava  totalmente a minha qualidade de vida.  Eu não conseguia ficar dentro de locais estreitos, fechados, em meio às multidões,     em determinadas posições durante o sono, no escuro e, sozinha dentro da minha própria casa.

     É claro que como em tudo na vida, é preciso se valer de indicações para sempre se relacionar com  profissionais competentes e confiáveis.   Para mim, a indicação do psicólogo Valdecy Carneiro por uma amiga foi de grande valia. Por isso, atribuo a ele o sucesso dos resultados no meu caso em específico.   Em apenas tão pouco tempo, os sintomas desapareceram e a necessidade de  tratamento  medicamentoso   pôde ser suprimida   sem  recidivas,   o que   caracteriza  grande resultado terapêutico.

      Quando penso que sofri tanto tempo…   Fico pensando a respeito dos motivos pelo qual uma abordagem terapêutica   tão antiga ser ainda tão pouco utilizada (analogia realizada aos  tratamentos  de longa duração mais utilizados  e que nem sempre surtem  efeitos tão satisfatórios).

 Sexo Feminino, 48 anos

(a paciente pede anonimato,

pois trabalha em uma instituição que proíbe

aparição em quaisquer meios de comunicação)

Uma conquista ímpar.
O encontro com tudo de mais diferente, se é assim que pode ser dito, citado.
Sensação de bem estar, alívio, equilíbrio, verdadeiramente o encontro com a sabedoria, com a necessidade do novo, da conquista.
Hoje, agora sei que tudo é e esta mais fácil de se resolver, descartar, desapegar.
É mais fácil encontrar a solução de muitos dos atritos e problemas que muitas vezes nós mesmos atraímos.
Resumindo: me desapeguei de vários dos atritos comigo mesma. Aprendi a solucionar com mais prática tudo o que me aflige.

Rosângela Campos
Assistente Administrativo

A reprogramação mental me ajudou a lidar com assuntos passados, me fez enxergar a necessidade de mudar alguns conceitos e com isso obtive grandes resultados nas áreas: pessoal e profissional.

Érika Martins, Profissional de Marketing Multinível

Quando uma grande amiga me contou à experiência que acabara de viver, comentando sobre seu tratamento com o Valdecy, eu me emocionei de imediato, mas não imaginei que logo estaria me surpreendendo com a minha própria história.

A 1ª sessão foi muito impactante e renovadora: descobri a mim mesma. E ao final das 10 sessões, eu já havia me transformado de tal maneira, que fica até difícil explicar com apenas palavras.

O que mudou? Eu mudei… Minhas atitudes, minhas reações, meu corpo, meu modo de sentir a mim mesma e a vida.

Se mudou para melhor? Sim, e muito… Eu acredito que mudei, tenho certeza que superei muitas barreiras, que só estavam em mim.

Patrícia Dias, Publicitária

Na caminhada a procura de mim, surgiu o Valdecy Carneiro e seu trabalho de Reprogramação Mental.
Hoje, ao concluir a décima sessão, consigo perceber o grande diferencial em minha vida.
Com o experimento de outras terapias e também através de  leituras, eu sabia que possuia um potencial importante em mim, porém foi a Reprogramação Mental  que me permitiu acessar esta possibilidade que hoje é  realidade em mim.
Todo o trabalho é desenvolvido com muita simplicidade e carinho,
caracteristicas deste grande profissional que é o Valdecy Carneiro, a quem agradeço com o que existe de mais lindo em meu ser.
Agradeço infinitamente a Deus por esta oportunidade.

Indico a Reprogramação a todos os que se procuram.

Sonia Maria de Andrade, Contadora.

Foi uma experiência maravilhosa. Agora conheço-me bem melhor. Aprendi a lidar com meus medos e traumas. E sei que tudo pode ser mudado. Basta utilizar as técnicas corretas e o profissional certo. Pode confiar no Valdecy. Pois no final desta experiência, posso garantir que sua vida vai ter mudado.

Denise M. Maeda

escrito por Valdecy Carneiro

Psicólogo, Doutorando em Psicologia, Especialista em Medicina Comportamental pela UNIFESP. Desenvolvedor da metodologia Reprogramação Mental em 10 Sessões com PNL & Hipnose. E referência no ensino de Hipnose Clínica.

Você pode gostar também

Entrevista com Madalena Junqueira

Entrevista com Madalena Junqueira

Olá! Neste vídeo você pode ouvir o áudio do Programa Reprogramação Mental que foi exibido na Rádio Mundial, em São Paulo, no dia 23/03/2013, onde você poderá...

Dependência Química

Dependência Química

Olá! Neste vídeo você pode ouvir o áudio do Programa Reprogramação Mental que foi exibido na Rádio Mundial, em São Paulo, no dia 04/05/2013, onde falo sobre...

Entrevista com Ronaldo Nascimento

Entrevista com Ronaldo Nascimento

Olá! Neste vídeo você pode ouvir o áudio do Programa Reprogramação Mental que foi exibido na Rádio Mundial, em São Paulo, no dia 09/03/2013, onde você poderá...

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Patrícia Dias

    Obrigada pela publicação do meu depoimento… Me emocionei! Abraços…

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Curso de Reprogramação Mental – último de 2011 | Coaching, Mentoring, Hipnose, Auto-Hipnose, PNL, Terapia e Desenvolvimento Pessoal e Profissional - [...] VEJA AQUI ALGUNS DEPOIMENTOS DE CLIENTES Share this:ShareStumbleUponTwitterDiggPrintFacebookEmailRedditLinkedInLike this:LikeBe the first to like this post. [...]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *