Depoimentos: CURSO PROGRAMANDO O PRÓPRIO FUTURO

por

Depoimentos:

CURSO PROGRAMANDO O PRÓPRIO FUTURO

Preparando-se para vencer e ser…

Exercitar a teoria permite melhor aprendizado e a memorização. O melhor é sentir o infinito poder de conduzir sua própria estrada.  (D. M. O. Nutricionista, Supervisora de Vendas, Practitioner de PNL. São Paulo/SP)

Já possuía conhecimentos em PNL, principalmente em objetivos. Eu imaginava que seria algo repetitivo, mas me deparei com algo extremamente diferente e enriquecedor. Posso dizer que em 2 dias mudei coisas em meu eu interior que em 10 meses de curso não consegui mudar. Foi realmente maravilhoso!.  (E. S.  Analista de RH, Practitioner de PNL. São Paulo/SP)

Aprendi que posso me curar ou melhorar sozinha. Não preciso do outro para melhorar como pessoa e posso tirar minhas “neuras” e medos sem ajuda de ninguém. (E. P. Professora, Acadêmica de Psicologia, Practitioner de PNL. São Paulo/SP)

Aprendi a técnica para programar objetivos (planos/metas) pessoais e colocá-los em prática. (M. A. R. M.  Empresário. São Paulo/SP)

Aprendi com este treinamento que para programar o futuro temos que alinhar o nosso passado e equilibrar o presente, só assim teremos um resultado satisfatório. (C. C. F. Supervisora de Seguros, Acadêmica de Marketing, Practitioner de PNL. São Paulo/SP)

É incrível como a PNL tem a capacidade de simplificar a complexidade dos padrões de comportamento. (M. C. Advogado. São Paulo/SP)

Gostei da organização dos assuntos do curso, as dinâmicas e exercícios e o uso das metáforas. Adorei o ambiente acolhedor e a disposição dos facilitadores. Obrigada! (C. P. Bióloga, Practitioner de PNL. Paulínia/SP)

Aprendi que podemos usar o emparelhamento (de estímulos) como âncora. Para programar o futuro é necessário que seja feito um planejamento prévio – metas. A interpretação da linguagem corporal é de extrema importância. (J. F. S. R. J. Psicóloga Organizacional. Brasília/DF)

Aprendi que devo planejar melhor, com a aplicação das técnicas, para atingir meus objetivos. Sem comentários: apenas quero cumprimentá-los pelo excelente trabalho e dedicação. (L. A. L. Ex-Secretário do Tribunal de Justiça-SP. São Paulo/SP)

Aprendi a ser verdadeira com meus desejos e sentimentos. Adorei tudo, achei informal e dinâmico. (E. R. A. Estilista. São Paulo/SP)

O curso me possibilitou entender um pouco melhor como é o trabalho da PNL. A parte do curso que mais gostei foram as atividades com metas. (A. C. A. F. Acadêmica de Psicologia. Brasília/DF )

Aprendi a especificar exatamente o que pedir, ao invés de generalizar.  (R. R. F. S. Analista de Suporte. São Paulo/SP)

O melhor que aprendi foi a Reversão Psicológica. Gostei muito disso, pois me fez acreditar mais em mim. Gostei de tudo. Foi interessante e aproveitador.  (A. A. C. D.  Administradora de Empresas, Bancária, São Paulo/SP)

Aprendi a usar um método organizado para desempenhar meus projetos. (E. A. C. S. Técnico Informática. São Paulo/SP)

Foi ótimo descobrir que é possível vencer tantos obstáculos que estão enraizados por tanto tempo.  (P. C. N. A. Nutricionista. São Paulo/SP)

Aprendi a visualizar com clareza os objetivos traçados. (A. P. O. N. Coordenador de Call Center. São Paulo/SP)

Aprendi e conheci com quem falar sobre hipnose, que é o que pretendo fazer há tempos. Gostei muito, mas quero ter certeza de que aprendi tudo. (Quero mais…)…(S. C. C. D. Turismóloga. São Paulo/SP)

Consegui descobrir o que me impedia de conquistar meus objetivos. (J. M. G. Metalúrgico, Practitioner de PNL)

Valdecy e Francisco, vocês estão de parabéns pelo ótimo trabalho. (V. P. Empresário, Practitioner de PNL)

O que é mais importante neste curso, é que não dá para perceber no curso e nem logo quando ele acaba. Durante o curso, em alguns temas, pode até parecer “exibicionismo ou mágica”. O verdadeiro resultado, vem quando você percebe, nitidamente, que os seus objetivos traçados durante o curso, vão naturalmente acontecendo, mesmo sem muito esforço. As metas vão fluindo e  quando você menos espera ACONTECEU!  Agora é só traçar outras metas, para outros objetivos…. (A. S. E. Psicóloga Organizacional. Brasília/DF)

(P.S.: A.S.E. já havia passado por um processo de Coaching individual conosco, para um outro objetivo específico, atualmente já atingido)

escrito por Valdecy Carneiro

Psicólogo, Doutorando em Psicologia, Especialista em Medicina Comportamental pela UNIFESP. Desenvolvedor da metodologia Reprogramação Mental em 10 Sessões com PNL & Hipnose. E referência no ensino de Hipnose Clínica.

Você pode gostar também

Semana da Mulher 2013

Olá, Pessoal! Como , às vezes, finjo que sou poeta, aí vai um poema em homenagem às Mulheres. Gosto de relembrar que os Poderes da vida são compartilhados: se...

Dica do Coach 1

Aqui está a primeira publicação de DICAS DO COACH. São perguntas simples, porém eficazes, para se levar ao um processo de autodescoberta. Alguns conceitos...

COMENTÁRIOS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *