Depoimentos Programando o Próprio Futuro – Preparando-se para vencer e ser…

Exercitar a teoria permite melhor aprendizado e a memorização. O melhor é sentir o infinito poder de conduzir sua própria estrada.  (D. M. O. Nutricionista, Supervisora de Vendas, Practitioner de PNL. São Paulo/SP)

Já possuía conhecimentos em PNL, principalmente em objetivos. Eu imaginava que seria algo repetitivo, mas me deparei com algo extremamente diferente e enriquecedor. Posso dizer que em 2 dias mudei coisas em meu eu interior que em 10 meses de curso não consegui mudar. Foi realmente maravilhoso!.  (E. S.  Analista de RH, Practitioner de PNL. São Paulo/SP)

Aprendi que posso me curar ou melhorar sozinha. Não preciso do outro para melhorar como pessoa e posso tirar minhas “neuras” e medos sem ajuda de ninguém. (E. P. Professora, Acadêmica de Psicologia, Practitioner de PNL. São Paulo/SP)

Aprendi a técnica para programar objetivos (planos/metas) pessoais e colocá-los em prática. (M. A. R. M.  Empresário. São Paulo/SP)

Aprendi com este treinamento que para programar o futuro temos que alinhar o nosso passado e equilibrar o presente, só assim teremos um resultado satisfatório. (C. C. F. Supervisora de Seguros, Acadêmica de Marketing, Practitioner de PNL. São Paulo/SP)

É incrível como a PNL tem a capacidade de simplificar a complexidade dos padrões de comportamento. (M. C. Advogado. São Paulo/SP)

Gostei da organização dos assuntos do curso, as dinâmicas e exercícios e o uso das metáforas. Adorei o ambiente acolhedor e a disposição dos facilitadores. Obrigada! (C. P. Bióloga, Practitioner de PNL. Paulínia/SP)

Aprendi que podemos usar o emparelhamento (de estímulos) como âncora. Para programar o futuro é necessário que seja feito um planejamento prévio – metas. A interpretação da linguagem corporal é de extrema importância. (J. F. S. R. J. Psicóloga Organizacional. Brasília/DF)

Aprendi que devo planejar melhor, com a aplicação das técnicas, para atingir meus objetivos. Sem comentários: apenas quero cumprimentá-los pelo excelente trabalho e dedicação. (L. A. L. Ex-Secretário do Tribunal de Justiça-SP. São Paulo/SP)

Aprendi a ser verdadeira com meus desejos e sentimentos. Adorei tudo, achei informal e dinâmico. (E. R. A. Estilista. São Paulo/SP)

O curso me possibilitou entender um pouco melhor como é o trabalho da PNL. A parte do curso que mais gostei foram as atividades com metas. (A. C. A. F. Acadêmica de Psicologia. Brasília/DF )

Aprendi a especificar exatamente o que pedir, ao invés de generalizar.  (R. R. F. S. Analista de Suporte. São Paulo/SP)

O melhor que aprendi foi a Reversão Psicológica. Gostei muito disso, pois me fez acreditar mais em mim. Gostei de tudo. Foi interessante e aproveitador.  (A. A. C. D.  Administradora de Empresas, Bancária, São Paulo/SP)

Aprendi a usar um método organizado para desempenhar meus projetos. (E. A. C. S. Técnico Informática. São Paulo/SP)

Foi ótimo descobrir que é possível vencer tantos obstáculos que estão enraizados por tanto tempo.  (P. C. N. A. Nutricionista. São Paulo/SP)

Aprendi a visualizar com clareza os objetivos traçados. (A. P. O. N. Coordenador de Call Center. São Paulo/SP)

Aprendi e conheci com quem falar sobre hipnose, que é o que pretendo fazer há tempos. Gostei muito, mas quero ter certeza de que aprendi tudo. (Quero mais…)…(S. C. C. D. Turismóloga. São Paulo/SP)

Consegui descobrir o que me impedia de conquistar meus objetivos. (J. M. G. Metalúrgico, Practitioner de PNL)

Valdecy e Francisco, vocês estão de parabéns pelo ótimo trabalho. (V. P. Empresário, Practitioner de PNL)

O que é mais importante neste curso, é que não dá para perceber no curso e nem logo quando ele acaba. Durante o curso, em alguns temas, pode até parecer “exibicionismo ou mágica”. O verdadeiro resultado, vem quando você percebe, nitidamente, que os seus objetivos traçados durante o curso, vão naturalmente acontecendo, mesmo sem muito esforço. As metas vão fluindo e  quando você menos espera ACONTECEU!  Agora é só traçar outras metas, para outros objetivos…. (A. S. E. Psicóloga Organizacional. Brasília/DF)
(P.S.: A.S.E. já havia passado por um processo de Coaching individual conosco, para um outro objetivo específico, atualmente já atingido)